O Sicoob Cred Ufu ficou em primeiro lugar no ranking do Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil – Sicoob no quesito Cobrança. A Cooperativa dos Servidores Públicos Federais de Uberlândia cumpriu 900% da meta proposta para o produto e ganhou destaque no Sistema.

O resultado está no Portal Negócios do Sicoob.

 

Segundo o diretor geral da Cooperativa, Silmo Barbosa de Menezes Júnior, essa conquista é fruto de um esforço conjunto entre colaboradores, em especial do setor de pessoa jurídica (PJ). “Com a implantação da área de PJ, o Sicoob Cred Ufu se esforçou ao máximo para conquistar associados e estimulá-los a desfrutarem dos produtos oferecidos pela Cooperativa, em especial a Cobrança, cujas taxas são bem mais atrativas do que aquelas que são praticadas em outras instituições financeiras. Para isso, realizamos visitas, reuniões e eventos. As pessoas entenderam os benefícios, puderam conhecer melhor o sistema e aderiram”, explica.

 

O presidente do Sicoob Cred Ufu, Alfeno de Almeida Filho, diz que investir nessa área foi um grande estímulo para o crescimento da Cooperativa. “Nós descobrimos o grande potencial que temos para atrair empresas e condomínios, apostamos no treinamento de nossa equipe e esse é o resultado que colhemos: sermos destaque no Sistema”, afirma.

 

Para o diretor financeiro, Jefferson Dobes, a Cooperativa se orgulha por alcançar o topo do ranking. “A superação da meta em 900% somente foi atingida por nós, pois a dedicação e emprenho de todos comprovam que o nosso trabalho está no caminho certo, com bons profissionais que estão em sintonia com as necessidades do mercado altamente competitivo. Parabenizo toda a equipe pela superação”, destaca.

 

 

 

 


Fonte: Ascom Sicoob Cred Ufu