O diretor geral do Sicoob Cred Ufu, Silmo Barbosa de Menezes Júnior, e os agentes de atendimento, Emílio Luciano e Mônica Rodrigues dos Santos, participaram da primeira Convenção para a Força de Vendas do Sicoob, que marcou também a entrega da premiação da Campanha Nacional de Vendas 2017. O evento foi realizado entre os dias 01 e 02 de março, no Centro Internacional de Convenções de Brasília-DF (CICB).

 

Os representantes da Cooperativa subiram ao palco para receberem o troféu que reconhece o Sicoob Cred Ufu como destaque na comercialização do produto Cobrança, durante a Campanha Nacional de 2017. Ao todo 33 cooperativas foram premiadas.  “Foi uma emoção muito grande receber essa premiação. Com muito orgulho nós subimos ao palco para representar o Sicoob Cred Ufu que, nos últimos anos, cresceu de forma significante, sendo reconhecida nacionalmente pela sua força de vendas”, comenta o Silmo Barbosa.

 

O evento contou com a participação de 2 mil participantes de centrais, singulares e PAs do Sistema.

 

Como tema Cooperativismo Consciente, a Convenção, que contou com palestras e painéis, teve como objetivo valorizar o cooperativismo, reconhecer o impacto positivo e a capacidade de gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira no país. Segundo os organizadores, a intenção foi imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço realizada pela Cooperativa.


Fonte: Ascom Sicoob Cred Ufu